Comprar óculos no atacado pela internet é seguro?

Você quer fazer uma compra online de óculos no atacado para revender em sua ótica, mas se vê diante da dúvida: será que este site é confiável? Será que meus dados estarão seguros? Para responder essas perguntas, e te ajudar a entender por quê o site www.atacadaodaotica.com.br é confiável, leia essa matéria até o final! 

Temos Certificado Digital de Segurança 

Todo comércio eletrônico precisa obrigatoriamente de certificados de segurança (SSL). A Certificação Digital inibe o roubo de todos os dados do e-commerce, uma vez que os dados em tráfego são criptografados e só podem ser lidos pelo servidor onde o certificado (chave) está instalado. Se você vir um botão de cadeado ao lado do endereço de um site navegando pelo Microsoft Edge, isso significa (de acordo com a Microsoft) que: os dados enviados e recebidos são criptografados e dificilmente qualquer pessoa poderia acessá-los; o site é verificado, ou seja, a empresa administradora do mesmo tem um certificado que comprova que ela possui.
No Chrome, abra uma página.
Para verificar a segurança de um site, consulte o estado de segurança no lado esquerdo do endereço Web:
    Bloquear Seguro
    Veja as informações do site Informações ou InseguroPerigoso Inseguro ou Perigoso

    Temos outros canais de atendimento 

    O Atacadão da Ótica possui outros canais de atendimento como Whatsapp e e-mail para contato. 
    Resultado de imagem para ícone whatsapp   Resultado de imagem para icone gmail

    Entre em contato e tire suas dúvidas sobre os produtos oferecidos na plataforma, prazo de entrega, formas de pagamento, trocas, devoluções, etc. Uma loja confiável e séria preza por te ajudar e lhe prestar um bom atendimento!



    Postagem Anterior Próxima Postagem