Armações De Óculos No Atacado: Onde Encontrar?


Lugar onde encontra óculos barato


Essa é uma pergunta feita por milhares de pessoas que tem ou querem abrir sua própria ótica. Afinal de conta muitos sabem o quanto é difícil comprar armações com preço acessível, tendo em vista que são poucas marcas de óculos que dominam o mercado óptico no Brasil e no mundo.

Com isso, a B.B. Dias resolveu inovar. Desde 2010 no ramo de comércio varejista, o grupo partir de agora também irá atuar no atacado de Oculos e acessórios onde está  disponibilizado para os lojistas de ótica do Brasil todo o Atacadão da Ótica. Uma exclusividade que só o grupo BB Dias tem!

No Atacadão da Ótica é possível comprar pela internet armações de óculos de grau barato que encarregamos de entregar direto na sua loja, isso mesmo, você consegue escolher diversas cores e modelos de óculos conforme sua necessidade direto da internet que encarregamos de entregar onde quer que você esteja. E o melhor de tudo, a compra de suas armações podem ser parceladas em até 10x com o selo de garantia do Atacadão da Ótica.


Como comprar

Site do Atacadão da Otica
Site da distribuidora Atacadão da Ótica


Para comprar, basta acessar o site www.atacadaodaotica.com.br e fazer seu cadastro. Após cadastro concluído você está apto a fazer suas compras no maior Ecommerce atacadista de oculos do Brasil.


Diversidade de Produtos

Modelos Aviador e Gatinho estão presentes no site Atacadão da Ótica
Variedade de modelos em óculos e acessórios
Além do preço baixo e qualidade nas armações de óculos, vale destacar também a variedade muito grande de produtos disponível no site, lá é possível encontrar Armações de Óculos Feminino, Masculino e Infantil de diversos modelos, entre eles, os queridinhos Aviador e Gatinho, tudo isso em um único local. Uma novidade interessante são as lentes oftálmicas e os óculos de sol com certificado de garantia. No site www.atacadaodaotica.com.br também há equipamentos e acessórios ópticos. Em resumo é um site onde o comerciante encontra de tudo o que precisa para sua ótica.


Quem pode comprar

Acesso Restrito ao site Atacadão da Ótica
Site com acesso restrito a apenas lojistas e revendedores autorizados


O Atacadao da Otica é uma solução exclusiva para pequenas e médias empresas do ramo ótico e oftálmico que querem comprar óculos de grau barato em grandes quantidades. Para isso deve-se efetuar o cadastro no site e aguardar aprovação ao site para fazer as compras.
Postagem Anterior Próxima Postagem