4 coisas que você precisa saber antes de abrir sua ótica


O setor ótico registrou um crescimento de 3,7% no primeiro semestre de 2019 frente ao fechamento de 2018 segundo dados da Associação Brasileira Das Indústrias Ópticas e para esse ano, também, a expectativa de crescimento do segmento é alta levando em consideração o envelhecimento da população e a incorporação cada vez maior dos óculos como moda e comportamento no estilo de vida das pessoas. Tudo isso tem atraído grandes expectativas para quem quer investir nesse ramo tão promissor, por isso vamos ajudar você que está pensando em abrir seu próprio negócio e, com razão, vê no ramo ótico, uma grande oportunidade! 

Imagem relacionada

 A FRANQUIA É UMA BOA?


Para quem deseja ter seu próprio negócio no ramo ótico, mas não tem experiência suficiente para entrar tão "de cabeça" assim no mercado, vale analisar a possibilidade de fazer parte de uma franquia. Nesse caso é papel da franqueadora oferecer todo suporte e estrutura necessários para seus franqueados.

VARIEDADE EM PRODUTOS
Resultado de imagem para ótica
É muito importante que seu catálogo de armações (principalmente) conte com grande diversidade para atender todos os gostos de seus clientes. Algumas pessoas preferem estilos de óculos mais maximalistas, outras, nem tanto. Por  exemplo, um óculos redondo se adapta bem a cada rosto. Todavia esse modelo fica bem melhor em rostos triangulares e ovais. Pensando nisso, o Atacadão da Ótica preparou para você mais de 200 opções em armações no atacado para que variedade seja a palavra chave da sua ótica! 


 PREPARO TÉCNICO

Imagem relacionada

Sim! Invista em conhecimento, pois é crucial estar preparado para sanar todas as dúvidas que seu cliente tiver a respeito de seu produto e serviço e surpreendê-lo com informações técnicas objetivas que vão deixá-lo super seguro da sua autoridade no assunto. Por isso, vale preparo técnico, afinal conhecimento nunca é demais e só tem a te ajudar a ganhar a confiança do seu cliente e trazer resultados incríveis para sua ótica. 


 
TER UM BOM FORNECEDOR 


Aquele fornecedor que está sempre se atualizando no mercado e que não vai decepcionar quando você precisar de novidades para sua ótica, isso faz dele um bom fornecedor. É importante contar com esse parceiro, pois de certo modo ele irá te ajudar muito. Quanto a isso, o Atacadão da Ótica é um grande aliado, pois é uma distribuidora de óculos no atacado atuante no mercado óptico desde 2010, oferece produtos de qualidade que passam por rigoroso teste de qualidade
tem o compromisso de ser a melhor opção de negócio como fornecedor de óculos da sua ótica.
Postagem Anterior Próxima Postagem