Os dois grandes motivos para ter uma ótica!

Como sempre ressaltamos aqui no blog, o ramo óptico não ganha força porque está na moda, mas porque DÁ RESULTADO! Esse nicho de atividade compreende um faturamento médio anual de mais de 23 bilhões de reais no país. Em vista disso, se você planeja investir em uma ótica e trabalhar com vendas de óculos no varejo, saiba que é um bom caminho. 


Sabendo disso listamos abaixo para você as duas principais vantagens de se apostar em uma ótica! Confira!

DIVERSIDADE DE PÚBLICO

Imagem relacionada
Mesmo quem não usa óculos por fatores de saúde, compra óculos de sol para utilizar no dia a dia, já há bastante tempo esse acessório deixou de ser apenas um diferencial, mas uma NECESSIDADE para a agenda da moda, principalmente entre o público mais jovem. São vários motivos que explicam a abrangência que o mercado ótico tem sobre o público consumidor em geral: envelhecimento da população, campanhas escolares para crianças usarem óculos, ou advento da moda óptica nos últimos anos! Entre outros, esse é um dos fatores que garante boas vendas porque não possui um foco específico em determinadas categoria de pessoas. 

ALTA LUCRATIVIDADE


Resultado de imagem para rios de dinheiro

Dá sim para tirar um bom lucro em se tratando de vendas em óculos para o público varejista. Claro que a quantidade vendida, bateção de metas, tudo depende do seu esforço e preparo para gerir um negócio como este, mas por exemplo, no site do Atacadão da Ótica você consegue encontrar modelos de óculos infantil Flexível TIPO Miraflex, que, se revendidos na sua região a R$220,00, pode te dar uma margem de lucro bruto de até 300%! 



Enfim, dentre outros fatores, estes são os mais estimados entre as pessoas que desejam começar um negócio com ótica. Deixe o Atacadão da Ótica te ajudar nessa empreitada! 

Postagem Anterior Próxima Postagem