Pular para o conteúdo principal

Óculos Redondos: Sua ótica precisa deles!


Os diversos tipos de óculos redondos são acessórios indispensáveis para a vitrine de uma ótica antenada à moda, pois valoriza a cultura retrô dos anos 70, além de vir se mostrando um artigo da moda ótica atemporal. 

Assim como nos anos 50, quando o estilo de artistas como Marlon Brando e Elvis Presley abriu as portas da moda para o óculos aviador, também a tendência hit, dos modelos de óculos redondos, foi fortemente influenciada pelo vocalista dos Beatles, John Lennon, na década de 70, fazendo com que este estilo de óculos caísse no gosto popular. 

Desde então, aos poucos o óculos redondo se insere na lista da moda atemporal, claro, ganhando emendas modernas, tornando-se um artigo de moda não passageira, sendo ainda utilizado por ambos os gêneros, entrando, ainda, para a demanda do estilo jovem.

Por isso, não hesite em investir em um catálogo mais diversificado deste estilo de armação para sua ótica! 

Confira nossas melhores sugestões de armação para óculos de grau e sol arredondada e insira seu catálogo. 

O modelo de armação que é sucesso entre a criançada, fabricado em silicone flexível anti-alérgico é de primeira linha, proporcionando conforto e segurança para crianças de 04 a 08 anos. 


Armação Óculos Receituário AT 9088 Vermelho


Este modelo faz sucesso nas óticas dos lojistas de todo Brasil que apostam no Atacadão da Ótica, pois é uma armação amante delas que preferem um estilo mais básico, porém com personalidade. O modelo AT 9088 é de acetato reforçado com hastes de Metal, com ampla resistência a impactos. 

Armação Óculos Receituário Dourado AT 9113


Este redondinho é um dos mais procurados na categoria Feminino da Loja. Todo em metal reforçado, o modelo AT 9113, além do design ultra arrojado, não deixa de lado o estilo retrô setentista.



Comentários

Mais Populares

Onde comprar óculos no atacado?

Como oferecer atendimento de qualidade para seu cliente?

5 dicas para alavancar as vendas e fidelizar os clientes da sua ótica!