6 Coisas que você precisa saber antes de comprar óculos para sua ótica!


Todas as óticas procuram por bons distribuidores de produtos para seus negócios e, na busca pelo fornecedor ideal, com o melhor custo-benefício, o Atacadão da Ótica é a opção mais vantajosa! 

O Atacadão da Ótica é uma distribuidora de armações para óculos e óculos de sol no atacado, atuante no ramo óptico desde 2010 com sede de atendimento no interior de São Paulo, onde lojistas de todo o Brasil encontram os óculos dos quais precisam para seus comércios ou laboratórios, comprando pela loja virtual.
Abaixo listamos seis coisas que você precisa saber antes de comprar óculos online para sua ótica pela melhor Distribuidora Ótica Online do Brasil!

Leia neste post:
– O que é um eCommerce?
2 – Escolha pela comodidade da compra online
3 – Fale com pessoas reais
4 – Entenda sobre preços baixos
5 – Compra Segura
6 – Produtos Garantidos

– O que é um eCommerce?
Um eCommerce é essencialmente uma “loja eletrônica”, onde você se cadastra por um site, escolhe seus produtos e recebe-os em seu endereço. O comércio virtual ganhou força com o advento da era da informação, e, este tipo de venda é chamada de não-presencial, uma vez que toda a transação comercial é executada através de computadores ou Smartphone.
Veja alguns motivos para que sua ótica aposte confiante no eCommerce Atacadão da Ótica, seu fornecedor ótico online.
2 – Opte pela comodidade da compra online
O principal benefício da compra online está na comodidade. É muito simples efetuar a transação de compra do seu próprio Smartphone! Basta abrir um navegador no seu equipamento com acesso à internet, digitar a URL do nosso site: www.atacadaodaotica.com.br e seguir com a escolha de produtos, cadastro e pagamento.
3 – Fale com pessoas reais
Embora o processo de venda não seja presencial no Atacadão da Ótica, isso não significa que você como cliente irá contar somente com robôs ou programações para te ajudar. Os profissionais de atendimento do Atacadão da Ótica estão disponíveis de segunda a sexta-feira para atender seus clientes, esclarecendo duvidas, auxiliando em dificuldades, etc., via chat dentro de seu próprio site, no WhatsApp e por e-mail.

4 – Entenda sobre preços baixos
O Atacadão da Ótica trabalha com preços mais baixos em cima de armações de qualidade, uma vez que por ter lucros reduzidos em seus produtos, pode atender com valores menores. Isso é possível porque o Atacadão da Ótica distribui seus produtos em grande quantidade no mercado online, por ser um eCommerce que atende especialmente o setor atacadista.


5 – Compra Segura
Atacadão da Ótica assegura que todas as informações e dados enviados para o site, como números de cartão, dados pessoais, etc., estão devidamente protegidos por meio do certificado SSL, uma garantia do site para oferecer segurança, rapidez e facilidade nas suas compras.

6 – Produtos Garantidos
Além de oferecer três meses de garantia sobre seus produtos contra defeitos de fabricação, o Atacadão da Ótica garante a entrega dos produtos dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

Não perca tempo, acesse o nosso site e conheça nossos produtos! Abaixo confira as opções dos nossos produtos mais vendidos e adquira já seu estoque de armações pelo Atacadão da Ótica!

Postagem Anterior Próxima Postagem