Conheça as 5 vantagens de comprar óculos no atacado online!



Diminuir os custos, manter a qualidade dos produtos acima das expectativas de seus clientes, economizar tempo, enfim... tudo isso são benefícios que a compra online garante para você. E comprar óculos no atacado por uma Distribuidora Ótica Virtual traz muito mais vantagens do que você imagina! Separamos cinco delas para você acessar o nosso site agora mesmo! 

Quer saber quais são essas vantagens?  Então leia este artigo até o final e conheça as cinco vantagens de investir na compra de óculos de sol e armações paraóculos receituário no atacado pelo Atacadão da Ótica!

Nesta matéria:
  1. Preço de atacado  
  2. Praticidade
  3. Melhor aproveitamento do tempo
  4. Segurança
  5. Qualidade


1 – Preço de atacado  

Imagem relacionada

O sucesso da sua ótica e do seu negócio é requisito para o nosso sucesso, por isso, como uma distribuidora de óculos no atacado, consideramos nossos clientes como parceiros e investidores que apostam na nossa marca, a fim de que unidos possamos garantir a excelência dos óculos que seus clientes vão comprar.


Sabendo disso, precificamos nossos produtos levando em consideração especialmente os requisitos do comerciante que precisa investir em um número grande de produtos para seu portfólio, de modo que tenha vantagens em relação ao valor unitário de cada item, e na venda deste, preveja alto retorno sobre seu investimento total.  

2 – Praticidade

Acessando o site do Atacadão da Ótica, logo na interface você tem acesso às últimas novidades da distribuidora, podendo filtrar suas buscas pelas palavras-chaves na barra de buscas, pelo menor ou maior preço, bem como também pelos mais vendidos.

Óculos solar no atacado para óticas
Ademais, cada produto está inserido dentro de uma ou mais categorias. Cada uma dessas categorias, como “Armação Masculina, “ArmaçãoFeminina”, etc., forma um setor de forma que você pode clicar direto no setor de seu interesse dentro do site, e acessar as opções de óculos naquela categoria, facilitando sua pesquisa, o que nos leva diretamente ao próximo tópico.

3 – Melhor aproveitamento do tempo

Resultado de imagem para time is money

Existe um termo no mundo empresarial que diz: tempo é dinheiro. Isso significa que como empresário ou empresária, você precisa otimizar o seu tempo.

Por causa disso, comprar óculos no atacado online pode ser uma grande vantagem, uma vez que de seu próprio notebook ou Smartphone você consegue com alguns cliques garantir o suprimento do seu estoque para a semana ou mês, enquanto se utiliza do tempo economizado para dar atenção a outros setores e processos de seu negócio!

Agora você precisa escolher a distribuidora certa para suprir seu comércio de forma segura!

4 – Segurança

Resultado de imagem para site seguro
Atacadão da Ótica Site Seguro
É muito seguro fazer suas compras no site do Atacadão da Ótica por qualquer navegador.

Além de anos atuando no mercado, o Atacadão da Ótica dispõe de certificado de segurança SSL, um selo digital que atesta que nosso site é seguro e que todas as informações a serem mencionadas ali – como informações de cartão ou dados pessoais – ficarão criptografadas e inacessíveis para qualquer pessoa.

Centenas de lojistas compram no Atacadão da Ótica, principalmente devido à idoneidade de todo o processo e garantia de segurança.


5 – Qualidade

As armações para óculos de grau e óculos de sol do Atacadão da Ótica são adquiridas do fabricante sem marca, a fim de que o lojista possa personalizar seu produto com a própria marca.

Armações para óculos infantis no atacado
Mas é claro que para garantirmos a satisfação de seu cliente, selecionamos as peças mais variadas e que são tendência, que passam por minucioso processo de seleção antes de serem enviados para despacho.


 Modelos fabricados em plástico são feitos somente em acetato, um material mais resistente. Assim também as armações feitas de metal são bem reforçadas para resistirem a impactos. Isso garante durabilidade à peça e segurança para seu cliente.


Armação Óculos Receituário AT 2013 Preto/Prata


E então, gostou? Então confira abaixo o vídeo que preparamos para você aprender como comprar em nosso site da comodidade do seu celular!


Clique aqui para conferir mais ofertas para sua ótica!

Postagem Anterior Próxima Postagem