Armação para óculos flexível infantil silicone TIPO Miraflex no atacado


Se você tem uma ótica que atende o público infantil, então o que não pode faltar para sua loja são os modelos de armações de óculos de grau infantil em silicone flexívelDentre os mais procurados pelos donos de ótica nesta categoria está a armação flexível infantil silicone TIPO miraflex.

Nesta matéria que preparamos sobre este modelo de óculos infantil, procuramos responder de forma sucinta e clara todas as questões abaixo:
  • Quais são os modelos de armação flexível infantil em silicone TIPO miraflex? 
  • Quais são os benefícios de adquirir óculos flexível para crianças?
  • Onde encontrar armação flexível infantil TIPO miraflex no atacado? 
Armação Silicone Flexível Infantil Tipo Miraflex


Quais são os modelos de armação flexível infantil em silicone TIPO Miraflex? 
Armações Infantis Flexíveis Silicone TIPO Miraflex Para Crianças de 01-03 Anos AT 6037
Fornecida pelo Atacadão da Ótica, a preços baixos e com qualidade,  os modelos que compõem a linha de armações flexíveis Infantis TIPO Miraflex são: AT 6038 e AT 6037. Enquanto que o modelo AT 6037 é um óculos que serve para bebês de 1 a 3 anos, o modelo AT 6038 é a armação adequada para crianças de 04 a 09 anos de idade.



Quais são os benefícios de adquirir óculos flexível para crianças?

Armações infantis flexíveis, em sua maioria agradam mais os clientes, prova disso é que essa linha é uma das mais procuradas nas óticas de grife, porque proporcionam diversas vantagens, que são:
  1. Flexibilidade: As crianças adoram brincar com tudo que veem, principalmente as mais pequenas. Por isso, os óculos flexíveis infantis são adequados, não quebram, e mesmo que sejam torcidas, essa armação conta com o silicone próprio para isso, ou seja, nenhum dano ocorrerá à armação
  2. Segurança: Livres de componentes metálicos, as peças deste modelo também não soltam, dado o fato de serem produzidas em peça única.
  3. Conforto: O silicone flexível é um material altamente confortável para o rosto de uma criança que passa a maior parte de seu tempo envolvida com brincadeiras e atividades recreativas.
  4. Comodidade: Todas as armações nestes modelos acompanham elástico ajustável, permitindo o ajuste e a centralidade no rosto da criança, sem atrapalhar suas diversões ou interromper os estudos.
  5. Estilo: As opções em armações flexíveis infantis são oferecidas pelo Atacadão da Ótica em várias opções de cores, garantindo estilo personalizado para cada criança.   


Onde comprar armação flexível infantil TIPO miraflex no atacado? 
Atacadão da Ótica Distribuidora - Seu Fornecedor Ótico Online

No site www.atacadaodaotica.com.br você encontra todos os modelos em armações infantis flexíveis silicone TIPO miraflex a preço de atacado.

Clique aqui para tirar suas dúvidas com um de nossos atendentes e saber mais a respeito de preços, prazos, promoções e cupons de desconto para sua ótica.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem