A importância de mostrar sua marca em seus óculos




Uma das tarefas mais importantes de uma ótica que vende seus óculos com sua própria marca é trazer visibilidade desta ao público-alvo. 

Além de toda a estratégia publicitária que você utiliza para propagar a marca, uma das sacadas mais inteligentes que sua ótica pode ter é personalizar os produtos com sua marca; pois marcar a armação com a marca ou adesivar o óculos com sua logo, além de aumentar a credibilidade ao seu produto, valoriza a marca exposta e aumenta as chances de atrair novos clientes. 


1 - O QUE É A MARCA?
Resultado de imagem para chilli beans logomarcaResultado de imagem para rayban logomarca Imagem relacionada


Sua marca é o resumo de seu produto e sempre estará associada à mercadoria que você oferece. Por isso, trabalhe para que ela seja sinônimo de "coisa boa". Assim, você terá orgulho de propagar seu óculos, e seus clientes satisfeitos, também o farão gratuitamente, por causa da famosa "propaganda boca-a-boca".

2 - CREDIBILIDADE, VISIBILIDADE E VALOR! 

Quando sua ótica vende um óculos com a marca especificada, isso alimenta as chances mais vendas porque uma marca já é credibilizada como sendo algo sério, além disso, se você torna isso visível, o mercado sabe da sua existência. 

Agora, quando pessoas ligadas ao usuário de seu óculos vêem escrito seu nome ali, de um jeito elegante, podem procurar mais informações sobre seu produto. E se o seu óculos consegue entregar o que promete, você oferece VALOR!

3 - SEJA VISTO E LEMBRADO

No caso de não haver uma especificação patente de que aquele óculos pertence à marca de sua ótica, por melhor que o material possa ser, se não for visto, não será lembrado.  

4 - ARMAÇÕES SEM MARCA,"CRUAS" 

Nesse ínterim, você já deve ter entendido o porquê de procurar por fornecedores de armações que vendam seus produtos sem marca. 

Como uma distribuidora de óculos para óticas no atacado, o Atacadão da Ótica não fornece suas armações com a marca "Atacadão da Ótica" especificada nos produtos, para que as óticas que irão revender essas armações como óculos ao consumidor final, tenham a possibilidade de colocar sua própria marca nas armações adquiridas. 

5 - TAGS DE METAL AUTOADESIVAS E PERSONALIZÁVEIS 
Além da tradicional opção de gravar  suas armações a laser, existe uma solução tão ou mais criativa de customizar seu produto. 

As tags de metal autoadesivas fornecidas pelo Atacadão da Ótica são fabricadas de acordo com a logomarca de sua ótica. 

Após a encomenda, elas são fabricadas no exterior, de material altamente resistente, por sua tecnologia autocolante. O diferencial destas tags é que qualquer pessoa pode instalá-las na armação, além de fixarem bem nos mais comuns materiais: acetato, TR90 e metal. 

Clique aqui para mais informações. 






Postagem Anterior Próxima Postagem