Óculos de sol e armações com clipon: Por quê vender? Onde encontrar no atacado?


O óculos de sol é, sem dúvida, acessório fundamental para o dia a dia de quase todas as pessoas, e, por essa razão, é adequado para ser vendido tanto em óticas, como em comércios de moda esportiva, que atendem corredores e ciclistas, por exemplo. 



Mas será que você conhece os fatores que fazem dos óculos solares produtos tão procurados, até em comércios de pirataria (infelizmente)? Os óculos clip-on são bons mesmo? Onde encontrar óculos de sol de qualidade, baratos e no atacado para comprar online?

Leia esta matéria até o final, onde procuramos responder da forma mais simples possível todas essas perguntas!

LEIA NESTE ARTIGO: 
  1. Óculos de sol é artigo de moda!
  2. É qualquer pessoa que quer, que pode usar óculos de sol?
  3. Armações com clipon
  4. Como funciona os óculos com clipon?
  5. Qualquer clipon serve para a armação de meu cliente?
  6. Qual é o clipon ideal?
  7. Onde comprar óculos de sol e armações com clipon no atacado online?


Óculos de sol é artigo de moda!


Óculos Solar Feminino No Atacado 
Enquanto a maior parte dos clientes de uma ótica compra óculos de grau por necessidade, quem procura por óculos de sol, na maioria das vezes, se preocupa mais com questões como moda e estilo.

É claro que óculos de sol compreende, além de um acessório para a saúde e melhor desempenho ótico (conforme trataremos mais adiante), um artigo de moda. Devido a isso, investir em diferentes modelos, estilos e tamanhos é vital para agradar o gosto de todo mundo.


Organize sua vitrine para incluir óculos de sol infantil, óculos solar feminino e óculos solares esportivos, bem como masculinos também.

Mas não pense que seu comércio terá sucesso maior se você focar somente na estética, se não souber da importância de proteger os olhos da luminosidade solar.

É qualquer pessoa que pode usar óculos de sol?

Não só qualquer pessoa pode, mas DEVE! E até quem não enxerga usa...

Nem todo mundo precisa de óculos receituário, mas todos têm necessidade de proteger os próprios olhos dos raios ultravioleta, principalmente na época do verão, em que os raios UV são mais intensos.


Mas não são todos os seus clientes que sabem da diferença tecnológica entre uma lente projetada para literalmente proteger em relação aos óculos piratas que são feitos para vender.

Quando você deixa patente ao seu cliente o porquê das lentes polarizadas serem mais eficientes na promoção da saúde visual do que lentes só escuras, você quebra a suposta semelhança entre o seu produto e o produto pirata, na visão do consumidor mais leigo.

As lentes polarizadas oferecem proteção contra os reflexos danosos aos olhos e o máximo de segurança contra os raios UVA e UVB, e também diminuem o impacto da luz solar e reflexos nos olhos. Podem ser úteis para facilitar vivências simples do dia a dia.


Armações com clipon

Ainda que as pessoas que usam óculos de grau permanentemente, precisam proteger sua saúde visual dos efeitos do impacto da luz nos olhos.

Mas sabemos o quão chato é ficar trocando de óculos toda hora e ainda não conseguir enxergar bem com óculos de sol sem grau. Além disso lentes fotossensíveis podem ser bem caras para algumas pessoas. Resta, então, a opção de óculos com clipon.

O clip-on é um equipamento que acompanha algumas armações adaptadas com imãs para ser instalados e retirados sem dificuldade, a todo momento. É ideal para quem já usa óculos, mas quer se proteger e ainda enxergar bem!

Não é à toa que modelos de armação com clipon polarizado são tão vendidos nas óticas que compram os óculos com clipon que o Atacadão da Ótica fornece!

A preço de atacado você adquire inúmeras armações neste estilo, aumentando ainda mais suas chances de melhorar as vendas e alcançar um público maior ainda!

Como funciona os óculos com clipon?

As armações com clip-on são adaptadas na modelagem da frente com ímãs para “colar” o clipon somente de aproximar a lente.

De igual modo o clipon (a lente solar) que acompanha a armação, é adaptado para ficar bem fixado nos óculos quando a pessoa quiser e ser retirado com facilidade, conforme ela bem entender.

Qualquer clipon serve para a armação de meu cliente?

Não é qualquer armação que pode acompanhar clip-on. Tanto que é um tipo de armação que não é vendida separada da lente clipon. O estilo, a altura, largura, forma, tanto das lentes como dos aros, tem que ser os mesmos da armação.


Qual é o clipon ideal?


Os requisitos para o clipon ideal são os mesmos requeridos para o óculos de sol: é necessário que haja na lente preparo para proteção contra os raios UVA, UVB e UV400.
Se o clipon for polarizado melhor ainda, uma vez que a lente polarizada tem capacidade de bloquear o reflexo horizontal da luz solar, melhorando a nitidez das imagens e o contraste, para proporcionar a melhor experiência perceptiva e descanso para os olhos, evitando a fadiga ocular.


Onde comprar óculos de sol no atacado online?




Encontrar fornecedor não precisa mais ser um desafio. O Atacadão da Ótica é uma distribuidora especializada no fornecimento de óculos receituário, solares e com clipon, no atacado!
Com a comodidade proporcionada pela possibilidade de comprar online, com alguns cliques, você consegue fazer suas compras pelo nosso site, sem precisar sair da sua casa! Todos os nossos óculos de sol e armações com clipon passam por minucioso processo de revisão antes de serem postados para envio.

Confira no vídeo abaixo o quão simples é comprar na nossa loja virtual!


Além de todo esse luxo, o Atacadão te dá três meses de garantia sobre seus produtos, contra defeitos de fabricação.

Não perca mais tempo! Entre no site e veja você mesmo o que centenas de lojistas já atestaram.

Qualquer dúvida, contate nossa equipe de atendimento que está à disposição pelo Whatsapp!

E aí, gostou? Então confira abaixo alguns modelos queridos pelas óticas, que separamos para você. São muitas opções, então clique aqui se quiser conferir todo nosso portfólio e deixar sua vitrine ainda mais bonita e variada.










Postagem Anterior Próxima Postagem